Eu não sou uma pessoa que demonstra irritação facilmente. Veja bem, eu não demonstro, o que não quer dizer que eu não fique irritada… Então inspirada por esse post, vim fazer a minha lista de coisas que me irritam (e como foi difícil! provavelmente um dia vai ter uma parte 2)
1. Atendentes burros do helpdesk (ou de telemarketing): Sabe quando você está com um problema no pc, liga pro helpdesk e a pessoa do outro lado (que no caso de onde eu trabalho costuma ser um polonês ou um indiano) diz para você reiniciar o computador pra ver se resolve? Porra! Óbvio que se eu estou ligando pra lá eu já tentei reiniciar! Da última vez que liguei foi pq não havia energia na minha tomada, e quando eu disse que o pc não ligava por causa disso, o cara me perguntou se eu tinha certeza de que ele estava plugado na tomada… ¬¬
Ah, e eu não preciso de mais um cartão de crédito, pois o que eu tenho já não me cobra anuidade e tem programa de pontos, ok?
2. Pessoas extremamente felizes no telefone: Eu sei que se diz que se deve atender o telefone sorrindo pois a pessoa do outro lado “sente” isso. Mas atender o telefone berrado “Fulano de Tal, Booooooom diaaaaaaaa!” é um pouquinho forçado demais. Além de parecer que você ligou para o circo.
3. Esperar Ônibus: O problema em si nem sempre é a espera (ao menos quando não demora mais de 15 minutos). O problema é conviver com aquele povinho no ponto de ônibus que passa apressado sem ver por onde anda e quase te leva junto. Se estiver chovendo então, enfiam o guarda-chuva no seu olho. Ou quando o ônibus chega e as pessoas se amontoam na porta pisando um nos outros para tentar subir primeiro. Cadê o cavalheirismo, cadê a cortesia?!?
4. Fila: Não é a fila em si que me irrita, consigo esperar civilizadamente por minha vez. O problema é que tem 10 caixas no banco, só 2 estão atendendo e um deles ainda está falando ao telefone ao mesmo tempo que atende, o que reduz sua produtividade pela metade. Supermercado é a mesma coisa, é aquele mar de caixas, mais de 50, só que mais da metade deles está fechada…
5. Pessoas ouvindo música no celular sem usar fones de ouvido: Eu não quero ouvir a música ruim delas! O que elas querem? Estourar os auto-falantes do Sony WQualquer coisa que comprou no carnê em 10x nas Casas Bahia?!? Antes essas pessoas costumavam frequentar ônibus e lotações, mas agora estão presentes até na pracinha em frente ao trabalho…
6. Galvão Bueno: Como os comentaristas aguentam trabalhar com ele? Se eu fosse eles já tinha me demitido! O cara quer narrar, quer comentar e ainda se acha no direito de cortar e discordar do cara que é o especialista no assunto!
7. Forwarded Emails (Em especial, quando vem com anexo): Não são todos, pq alguns raros são realmente engraçados ou curiosos. Mas eu não estou precisando receber 20 mensagens motivacionais por dia, nem saber qual foi o último escândalo do Senado, pois eu já vi no Jornal Nacional. Eu já assino feeds de lol cats e se eu quisesse ver fotos de bichinhos fofinhos, entrava no Cute Overload.
8. Crianças que gritam e se jogam no chão: Não acho que o problema seja exatamente da criança. Eu não gosto, mas a vontade que tenho é bater na mãe dessas crianças, que não deu educação pro filhos.
9. Hipsters: Eu já não gostava de emos, mas esses conseguem ser ainda piores. O emo pelo menos te faz rir… Ah, e sim: você não é hipster, você é cafona! E devolve o Wayfarer que vc pegou da sua tia.
10. Depressivos: Oi? Vai um Prozac aí? Eu não tenho paciência pra ouvir seus problemas, para as besteiras que fazem, muito menos para a cara de morto-vivo. Eu sei que depressão é um transtorno psiquiátrico, mas tem tratamento. Então vai se tratar! Ou vira avestruz, cava um buraco e enfia a cabeça dentro!
Também me irrita: o Speedy, a programação da Warner que vive trocando os horários, filme dublado (não consigo prestar atenção!), poças d´agua (principalmente quando tenho que pisar nelas), fritura encharcada, pessoas que terminaram a facul mas não sabem escrever corretamente, ursinhos pimpões…
huahauhaua… ai, paula, tudo isso irrita mesmo! adorei o desabafo! 😀
adorei ! uahauhauahauhauah
Huahuahua, adorei a definição do hipster! Acho que concordo com tudo, se fizesse uma lista seria por ai também!
Bjo
Hahaha, ótimo! Acho que 99% das pessoas odeiam helpdesk e telemarketing, eu não suporto. Galvão Bueno tbm já deu, aff, ele é muito chato e faz um comentários totalmente desnecessários. 😉
concerteza tudo isso irrita mesmo!
adorei, 😀
beiijos
Tambem me irritoooooooo com mais da metade das coisas citadas, dá ate agonia lembrar viu.
beijossssssssssssssss
Engraçado, não me lembro de ter escrito esse post…
Será que vc entrou na minha cabeça e escreveu sobre tudo o que odeio?!
Beijos
Gente, o que é o Galvão Bueno? Insuportável!
Nossa, como temos taaantas coisas em comum O.o, gostei do post xD
Muitas dessas coisas me irritam tb, nossa, meu mal é me irritar com facilidade^^ Isso dá um meme!
Nossa teria que fazer um texto gigantesco das coisas q me irritam. Sou muito sem paciência. Preciso mudar isso já!
bjo
Cra crianças que gritam e se jogam no chão é extremamente ISUPORTAVEL, eu tenho vontade de bater nelas e chutas as mães que além de não dar educação, fingem que não estão vendo e cagam e andam pras pessoas que estão do lado e tem que aguentar isso. Agora quer coisa mais irrirante? Aguentar isso tudo numa fila bem grande! hauhauhauhauhauha
Bjus!
eu ja me irrito com tudo e todos, acho que ja nasci irritada com o médico, com os outros bebes, uma coisa que me ajudou mto foi casar, depois que eu casei aprendi a me irritar menos com as coisas, pelo menos tentar.
o número 5 me irrita mtoooo.. e juntar o 5 com o 3, meu deus!! qualquer dia vou tentar fazer uma lista de coisas que me irritam muito.
E o casório???????? faz tempo que to sumida, agora que to voltando, vim aqui correndo pra ver se vc ja tinha casado!!
bjoooo
Ah Paulinha, muitas dessas coisas me irritam também. Mas essa da música no cel sem fone de ouvido para mim é o cúmulo e falta de noção da pessoa.
Bjitos!
Olá. Adorei esse post, tenho mtas coisas em comum, nossa. Mas discordei da parte do óculos Wayfarer, eu asho super estiloso, e tá super na moda atualmente, asho lindo de verdade. Mas enfim, cada com sua opinião né *-* Mesmo assim, eu amei o post, e me identifiquei em várias partes 😀
Um beijo :*
Ah, eu nem ouso fazer uma lista assim… já pensou se alguém tiver a idéia de fazer tudo que odeio, só pra me sacanear ? HAHHAHHAHAH!
ah que listinha legal, desabafa neh rsrsrs
Paulinha eu adorei o post… Acho que a gente tem mais é que falar mesmo, afinal viver de aparências é um saco!!!!! E eu concordo com todas as coisas que vc citou, mas se fosse eu ia ter a parte 2, 3, 4, 50, 200 pq tem muita coisa que me irrita nesse mundo!!!!! kkkk
Bjins
hehehehehe
fico com o 3,4,5,8 e outros que vc n colocou ai
adorei a ideia…eheheheheh
Mto bacana seu blog….da uma passada no meu se puder…bjim
Concordo!!! Quando você diz “as pessoas se amontoam na porta pisando um nos outros para tentar subir primeiro. Cadê o cavalheirismo, cadê a cortesia?!?” , Já não é nem mais uma questão de cortesia ou cavalheirismo, é mais uma questão de civilidade mesmo, parecem animais brigando pelo território, búfalos e mamutes não durariam uma semana no metrô de São Paulo…