Estou sumida daqui por dois motivos: passei os últimos dias ou ocupada jogando Tsum Tsum (não recomendo que vocês comecem pois o joguinho vai arruinar a vida de vocês como tem feito com a minha kkkk – em todo caso se alguém tiver o meu ID no Line é paulabelotti) ou assistindo Under The Dome.
Se você me acompanha aqui no blog já a muito tempo vai saber (ou não rs) que eu adorei Lost – foi a primeira série que eu consegui acompanhar inteirinha, sem perder nenhum capítulo. Pois então, se você também curtiu Lost, eu apostaria que você também vai gostar de Under The Dome – que tem uma história tão louca quanto.
Baseado no livro do Stephen King que tem o mesmo nome e produzida pela Amblin Entertainment, empresa do Steven Spielberg, Under The Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester’s Mill, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os isola do resto do mundo – algo como um campo de força. As pessoas presas dentro da cúpula ficam sem acesso à internet, telefone e televisão e precisam encontrar um jeito de sobreviver com os recursos que restam na cidade enquanto tentam encontrar uma maneira de sair dali.
Durante as duas primeiras temporadas eles vão explicando um pouco do passado de cada um dos personagens principais e o que é a redoma – aquelas explicações bem loucas para acontecimentos bem loucos que quem assistiu Lost já sabe como é. Mas mesmo com esse enredo nada realista, a série consegue prender a atenção – e olha que me prender é bem difícil! O elenco tem todos aqueles ingredientes básicos – o vilão clichê, o vilão-mór que ninguém sabe quem está por trás das coisas, os adolescentes curiosos, os malucos que ninguém entende mas no fundo tem razão e o casal protagonista daqueles que a gente fica o tempo todo torcendo pra tudo dar certo!
As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Netflix e a terceira temporada estreou semana passada nos EUA (transmitida pela CBS às quintas) – claro que eu já baixei e assisti né?
No Comments