Coisas que precisam ser inventadas

Lifestyle By mar 17, 2017 5 Comments

Às vezes eu me deparo com umas situações que eu fico pensando: com tanta tecnologia no mundo, como ninguém ainda inventou isso? Anotei algumas coisas que me passaram na minha cabeça e acabei decidindo gravar um vídeo pro canal pra bater um papo com vocês sobre essas coisas que precisam ser inventadas ainda:

  • Macaron de caixinha: tem bolo de caixinha, pudim de caixinha… hoje em dia tem tudo em caixinha pra facilitar a nossa vida na cozinha né? Pois é, então por que ainda não inventaram o macaron de caixinha? É um doce que todo mundo gosta, não é muito fácil de achar por aí e não é nada fácil de fazer! Super voto pelo desenvolvimento do macaron de caixinha!
  • Pão de queijo de microondas: Ainda falando sobre comida, só eu acho que 30 minutos para assar um pão de queijo é muito tempo? Acho que já temos tecnologia suficiente para ter um pão de queijo decente e que fique pronto em 90 segundos no microondas.
  • UberMED: Já temos o Uber; Uber Bike pra levar a bicicleta, Uber Pet pra andar com o seu cãozinho, e até o Uber Eats que vai buscar a sua comida no seu restaurante preferido. Mas sabe quando você está com aquele resfriado ou virose que não é tão grave a ponto de você querer enfrentar a fila de espera do pronto socorro (que só vai te deixar mais doente)? Mas ao mesmo tempo você precisa de um especialista pra te indicar um remédio que funcione… Bem que a Uber podia ter um serviço para trazer um médico até a sua casa nesse momento de fragilidade né?
  • Tinta que pegue em cabelo escuro: Tanta tecnologia na industria de cosméticos e eu não consigo acreditar que precisamos descolorir o cabelo para que ele mude de cor! Descoloração é um processo doloroso para o fio de cabelo e eu não quero arriscar o meu com isso, mas ao mesmo tempo as vezes da aquela vontadezinha de mudar. Só que sem usar descolorante as opções ficam super restritas pra nós morenas… Enfim, tá na hora da gente poder usar outras cores (principalmente tintas fantasia!) sem riscos!
  • Lentes de contato que não precisem ser removidas: Eu sei que tem lentes que teoricamente poderiam ficar por uma semana direto, dormindo com elas, mas olha, em todos esses anos que eu uso lentes de contato eu nunca encontrei um oftalmologista que aprovasse essa prática. A verdade é que, apesar de ser uma coisa rápida, as vezes é meio chatinho ficar colocando e tirando a lente todos os dias, pois tem que tomar um cuidado danado com a higiene nesse momento. Queria uma lente que eu pudesse colocar e ficar sei lá, o mês todo com ela! Vamos lembrar das pessoas que, assim como eu, não podem fazer cirurgia corretiva e vão ter que usar lentes provavelmente para o resto da vida.

E vocês, concordam que essas coisas precisam ser inventadas? Tem alguma outra sugestão? Me conta aqui nos comentários!

5 Comments

  1. Carol Vieira disse:

    Concordo muito Paula hahahaha!

  2. KARINE disse:

    sobre a tinta que pegue em cabelos escuros: eu concordo DEMAIS. sofro sempre quando vejo algum cabelo colorido maravilhoso, e sofro mais só de pensar em descolorir o meu pra conseguir chegar na cor, é triste 🙁 HAHA

  3. Aline Amorim disse:

    Gostei das sugestões de coisas que precisam ser inventadas! ♥
    Concordo com pão de queijo de microondas e macaron de caixinha!
    Beijos

  4. Kemmy disse:

    De fato, nunca vi ninguém que não gosta de pão de queijo hahaha até minha irmã que não gosta de queijo gosta – desde que não esteja quente e com o queijo derretido, rs
    Bem, só comi macaron uma vez na vida e não gostei :X ainda bem, porque pelo jeito é bem trabalhoso mesmo, além de caro pra comprar pronto hahaha
    Você queria que tivesse lente pra usar durante o mês e eu queria que aparelho odontológico só fosse usado por no máximo um mês porque Ô COISA CHATA
    Beijos ♥

    1. Paula B disse:

      Verdade, precisavam arrumar um jeito de agilizar os tratamentos odontológicos né? Eu precisava usar na parte de baixo mas nunca coloquei por causa do tempo e do incomodo que é usar!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *